(11) 2468-2607 / 2468-2608

A instituição segue oferecendo
os menores juros do mercado


O posto de atendimento da Caixa Econômica Federal (CEF) no Sindicato, que funciona desde junho de 2015, continua prestando serviços variados à categoria. A parceria garante diversas opções de créditos, como empréstimo consignado e financiamento da casa própria.

A CEF continua sendo a instituição bancária que pratica os menores juros do mercado. De acordo com a correspondente da Caixa, Vanessa Antunes, houve pequenas mudanças do começo do ano para cá, quanto às taxas nos empréstimos consignados.

"Nossa taxa de juros para Servidores do Saae e Prefeitura, que têm conta na Caixa, é de 1,89%; para quem não é correntista é de 1,96% ao mês. Já para trabalhadores da Proguaru, a taxa é de 1,99%", diz Vanessa. A CEF possibilita que o Servidor faça portabilidade do empréstimo.

Quanto aos prazos de pagamento, ela explica: "Para Servidores da Prefeitura são 120 meses. Aos trabalhadores da Proguaru, 84, e aos do Saae 96 meses”.

Documentos - Para obter o consignado, o trabalhador deve levar os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de endereço e os três últimos holerites.

Habitação - O posto da Caixa, instalado na sede, também oferece financiamento de casa própria. Vanessa explica que para imóveis de até R$ 215.000,00 mil o banco financia até 90% do valor, os 10% que restam podem ser do FGTS ou de recurso próprio. Já acima deste valor, sendo imóvel usado, o banco financia 70%. Para empreendimentos novos 80%.

“No caso do Servidor Estatutário, 80% do valor para imóveis usados e 90% para novos”. Lembrando que a pessoa não pode ter restrição cadastral (nome no SPC).

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho afirma: “O Sindicato sempre busca parcerias que ofereçam ganhos e facilidades aos Servidores”.

Atendimento - Na sede do Stap, à avenida Esperança, 840. Horário de atendimento das 8h30 às 18 horas, de segunda a sexta. Ligue para 2600.8200 ou 9 4032.0791 (WhatsApp) e agende atendimento ou tire suas dúvidas. Falar com Vanessa.
 

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home