(11) 2468-2607 / 2468-2608

Stap garante reforço
na segurança de P.A.

Nosso presidente em exercício Rogério de Oliveira e os diretores Ricardo da Silva e Leandro Martins estiveram nesta terça (23) na Secretaria de Segurança Pública em Guarulhos. O encontro foi para debater sobre a segurança dos trabalhadores do período noturno, que atuam especificamente no Pronto Atendimento Dona Luiza.

Na reunião, estiveram presentes o Secretário Luiz Carlos Barreto e o Sub Comandante Paulo Emílio. Leia ao lado a ata da reunião.

De acordo com nossos diretores, a cobrança já vem sendo feita há algum tempo. Porém, só no último final de semana começou a ser atendida. A Guarda Civil Metropolitana (GCM) passou a reforçar os períodos de ronda, principalmente nas regiões mais perigosas.

A ronda compreende a passarela da Karina na Via Dutra, o P.A. Alvorada, o Parque Chico Mendes e o P.A. Dona Luiza.

Nos finais de semana, a segurança será intensificada, com plantão fixo nos sábados e domingos. Além disso, haverá ação conjunta com a PM para inibir o “pancadão” que acontece no entorno do Pronto Atendimento.                         

Entre em contato conosco se houver problemas em seu local de trabalho. “A ação do Sindicato foi imprescindível para que a segurança dos trabalhadores pudesse ser reforçada. Estaremos sempre à disposição da categoria,” destaca Rogério.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com nossos diretores.


Presidente em exercício Rogério de Oliveira e os diretores Ricardo da Silva e Leandro Martins 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home