(11) 2468-2607 / 2468-2608

Diretores participam
de Curso de Formação Sindical

Nesta terça (23), nossos diretores Eli Edgar dos Santos, Renata Grota e Leandro Martins participam de Curso de Formação Sindical para Servidores Públicos. O evento, promovido pela Força Sindical em sua sede, em São Paulo, começou às 8 e foi até às 17 horas.

O encontro debateu os seguintes temas: “Organização Sindical dos Trabalhadores no Setor Público”, com a palestrante Cleide Ferreira (assessora da Força); “Papel da Central Sindical na Representação dos Trabalhadores”, com Lino Almeida (assessor técnico da Central); “Reforma da Previdência e as Possíveis Consequências para o Serviço Público de Celetistas e Estatutários”, com a Dra. Tônia Galetti (coordenadora do Departamento Jurídico do Sindnapi); “Reajuste dos Servidores diante a Constituição Federal”, com o advogado Osnir Bertazoni; “Custeio e Autorregulamentação Sindical”, Dr.
 César Augusto de Melo (consultor Sindical da Força).

Ao final das palestras houve debates com os participantes. Nossa diretora Renata Grota conta que o dia foi bastante proveitoso. “Os temas debatidos foram plenamente atuais. Com certeza iremos agregar muito em nossa atuação junto à categoria”, destaca.

Informações - Para saber mais ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores em 2468.2607.


Diretores Leandro, Eli e Renata e professora Viviane durante o Curso de Formação Sindical na Força 


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home