(11) 2468-2607 / 2468-2608

Editorial

Sindicato na base e base no Sindicato

Rogério de Oliveira -
Presidente
em exercício
Diretoria "Sindicato Forte"
rogerio@stapguarulhos.org.br

O sindicalismo cumpre melhor seu papel quando a base vai ao Sindicato e a direção vai até a base.

Isso tem acontecido, por meio de várias reuniões na nossa sede (STT, Professores e outros), bem como pela ida de nossos diretores aos locais de trabalho – DOADM, Saae, HMU, escolas, Fácil do Terminal Rodoviário etc.

As visitas, motivadas por demandas, denúncias ou dúvidas, são sempre produtivas, como se vê, agora, no DOADM, onde conseguimos demover a chefia de inutilizar área de lazer dos trabalhadores, que seria transformada em depósito de resíduos.

Boa também a notícia de que será aberta sindicância, face a problemas apontados pelo Conselho Municipal de Saúde, onde o Sindicato tem assento e voz. Vale lembrar que o Stap fez a denúncia pública do desmando.

Adianto que o Stap abriu processo a fim de que Servidores recebam a multa devida pela Prefeitura, que teima em descumprir acordo firmado no TRT-SP.

Agregar - Vivemos uma época de crise econômica, confusão política e degeneração moral. Devemos resistir a essa onda negativa e nos unir em torno dos nossos objetivos e interesses.

Lutar - Não abra mão de lutar pelo que é justo. Conte, sempre, com o Sindicato – na sede ou em nossas visitas aos locais de trabalho!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home