(11) 2468-2607 / 2468-2608

Stap fecha parceria
com Momento Mulher


Aulas gratuitas aos sábados e quartas

O Sindicato firmou parceria com o Momento Mulher, projeto criado em março de 2014, que oferece atividades gratuitas com objetivo de promover qualidade de vida, manutenção e prevenção em saúde por meio de exercícios físicos, acompanhamento nutricional e psicológico.

O Momento Mulher oferece aulas regulares de zumba e ginástica, palestras nutricionais com pesagem, aferição de pressão, teste de glicemia, e, além disso, encontros agendados com antecedência na cozinha experimental, com receitas de apoio a reeducação alimentar.

De acordo com Mirian Nazaret, idealizadora do projeto, “a missão do Momento Mulher é mostrar que é possível emagrecer sem traumas, e que em grupo fica mais fácil”. “Mostra o quanto somos comprometidas com os outros e pouco com nós mesmas e, principalmente, aumenta o convívio social, a autoestima, combate o stress e depressão. Desenvolve consciência corporal e limites”, explica.

Participe - São 60 vagas voltadas para Servidoras entre 15 e 55 anos.

Aulas - As aulas de zumba e ginástica acontecem todo sábado, das 8 às 9h30. De quarta, das 18h30 às 20 horas também tem aula de zumba. 

Palestras - Todo primeiro sábado do mês, a partir das 8 horas, acontece palestra nutricional e pesagem.

Onde - As atividades acontecem em nossa sede (avenida Esperança, 840, Vila Progresso). 
Informações - Ligue no Sindicato e fale com Luanda. Telefone 2468.2607.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home