(11) 2468-2607 / 2468-2608

Stap negocia melhorias
aos Servidores da Saúde


O Sindicato participou na manhã da quarta (18) de mais uma reunião na Secretária de Saúde, que tratou da definição de um acordo de horas e melhorias nos critérios de remuneração do Pmaq (Programa da Saúde da Família). Nossos diretores Rogério de Oliveira, Ricardo da Silva e Eli Edgar dos Santos representaram o Stap.

Proposta - Os gestores da Saúde apresentaram uma minuta para o acordo coletivo de horas, que será analisada pelo Departamento Jurídico do Sindicato. O objetivo é a implantação do ponto biométrico no setor da Saúde, a exemplo do que já foi feito na Educação.

Após o parecer jurídico, os termos do acordo serão debatidos com os Servidores do setor. Vale lembrar que a implantação do ponto biométrico na Educação teve muitos contratempos, principalmente em razão de problemas com os equipamentos.

Pmaq - A Secretaria apresentou uma contraproposta às reivindicações que apresentamos, cobrando melhorias nos critérios de remuneração das equipes que aderiram ao Programa da Saúde da Família. “O Sindicato irá analisar e discutir as propostas do governo para apresentar mudanças que atendam às demandas dos Servidores envolvidos no programa”.

Informações - Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 2468.2607.


Diretor Ricardo e Rogério participam de reunião na Secretaria de Saúde


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home