(11) 2468-2607 / 2468-2608

Sindicato vai à Justiça e reintegra
companheira da Proguaru


Mais uma ação do Departamento Jurídico do Stap reintegra pessoa demitida indevidamente. Desta vez, a beneficiada é a Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) da Proguaru, Rita de Cássia Gomes de Oliveira. Nesta terça (19), ela voltou ao posto de trabalho.

Nosso diretor Eli Edgar dos Santos representou o Sindicato durante a reintegração da companheira, nesta tarde. “É mais que uma vitória individual. Com essa ação, o Sindicato derrota a arrogância patronal e reafirma seu compromisso com a defesa intransigente da categoria”, afirma Eli.

Rita, que trabalhou quatro anos e seis meses na Regional do São João, também comemora o retorno. “Estou muito feliz por retomar ao meu trabalho. Sem a atuação do Sindicato eu não conseguiria. Imaginei que iria demorar. Mas não, foi tudo rápido,” declara. 

A companheira foi demitida dia 11 de fevereiro de 2015, sem justa causa, junto com outros funcionários. Na época, o Sindicato denunciou os cortes e conseguiu readmitir mais da metade dos dispensados. Para quem não foi reintegrado, oferecemos apoio jurídico.

Denuncie - Conte com o Sindicato e nosso Jurídico. Ligue para 2468.2607 e fale com nossos diretores ou os advogados Marcelo ou Tassia.


Diretor Eli e Servidora Rita de Cassia durante a reintegração na Proguaru nesta terça (18)

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home