(11) 2468-2607 / 2468-2608

Sindicato entra em recesso
no feriado de Carnaval


O expediente no Sindicato será normal nesta sexta (5), até as 18 horas. O atendimento na sede ficará suspenso durante o feriado prolongado do Carnaval, retornando ao normal na próxima quinta, dia 11 de fevereiro, às 8 horas. Neste período, sócios e dependentes podem desfrutar das opções de lazer que nossa entidade propicia – próprias ou conveniadas.

Além do nosso Clube de Campo, em Mairiporã, o Stap dispõe de parcerias com os clubes dos Sindicatos dos metalúrgicos e dos químicos. Outra ótima opção é o Hotel-Fazenda Vista Linda, em Vargem (90 quilômetros de distância, pela Fernão Dias), que pertence ao Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos. 

Clube próprio - O espaço, que fica na região do Marmelo, em Mairiporã, abre normalmente de quinta a domingo. A novidade é que, excepcionalmente, nesta segunda (8) e terça (9), das 8 às 17 horas, ficará aberto para uso durante o dia e pernoite. É uma boa opção para você e sua família neste carnaval.

Hotel em Vargem - O Hotel-Fazenda Vista Linda está lotado para hospedagem. Porém, nossos sócios e dependentes poderão fazer um bate e volta (day-use). Piscinas, quadras, playground, lanchonete e restaurante, além de outras instalações, ficam à disposição dos usuários das 8 às 17 horas. O valor da diária é de apenas R$ 60,00.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home