(11) 2468-2607 / 2468-2608

Secretaria de Saúde promete atender
demandas dos Operacionais


O Sindicato se reuniu novamente com os trabalhadores, para informar os companheiros sobre os encaminhamentos das reivindicações do setor – conforme ficou definido no encontro realizado na última quinta (19), na Secretaria de Saúde.

Na reunião desta terça (25), nossos diretores Ricardo da Silva e Leandro Martins relataram como foram as negociações da pauta de reivindicações dos Operacionais da Saúde com o chefe de Divisão (Marcílio) e a chefe de RH (Valéria) da Secretaria de Saúde.

Avanços - As negociações definiram uma série de encaminhamentos. Ficou acertado que a chefia fará contato com o SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), a fim de organizar cursos de segurança no trabalho.

Será feita ainda licitação, em caráter emergencial, dos equipamentos de proteção individual que estão em falta, como as botas. Além disso, serão tomadas providências para resolver o problema de viaturas inadequadas. Quanto aos vestiários e banheiros, ficou decidido que haverá obras de ampliação do local que terá mais espaço, mais chuveiros, vasos, lavatórios.

Nosso diretor Ricardo afirma: “O Stap vai continuar acompanhando a situação, até que as reivindicações seja efetivamente atendidas. Voltaremos a nos reunir com os Servidores no prazo de 30 dias, para dar sequência à pauta”.

Informações - Ligue no Sindicato pelo 2468.2607 e fale com Leandro ou Ricardo.


Diretor Ricardo conversa com os operacionais da saúde na manhã de terça (24)

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home