(11) 2468-2607 / 2468-2608

Stap produz série
de vídeos para categoria


O Sindicato produziu uma série de vídeos direcionados aos Servidores municipais, associados ou não, falando sobre as atividades da entidade. Eles serão disponibilizados em nosso canal no YouTube.

Clube de Campo – O presidente Pedro Zanotti Filho gravou vídeo falando da inauguração de nosso Clube de Campo, que será o local da Festa do Servidor, dia 31 de outubro (sábado).

Sindicalização – O secretário-geral Rogério de Oliveira convida os trabalhadores a se sindicalizarem e fortalecer ainda mais a nossa entidade.
Base – O diretor Ricardo da Silva reafirma a postura do Stap na defesa da categoria e lembra a todos que os diretores do Stap estão sempre prontos a ir às repartições resolver os problemas nos locais de trabalho.

Dias parados – O diretor Leandro Martins falou sobre a negociação dos dias parados na greve por RJU justo, na Segurança Pública. Ele reforçou, ainda, que onde houver problema para negociar a reposição dos dias parados, o Stap vai resolver.

Benefícios – Responsável pelo atendimento dos Servidores, a funcionária Luanda Cardoso destaca no vídeo os benefícios aos quais os sócios do Stap tem direito, em especial o DIT (Diária por Incapacidade de Trabalho).

Festa do Servidor – Nosso diretor Ivandro Moreira, coordenador da organização da Festa do Servidor, convida toda a categoria a participar da comemoração alusiva ao Dia do Servidor e à fundação do Sindicato. A festa acontece dia 31 de outubro (sábado), em nosso Clube de Campo, que será inaugurado na ocasião.

Compartilhe – Acesse nosso canal de vídeos no YouTube aqui e compartilhe nossos vídeos com os demais companheiros via Facebook ou demais redes sociais.