(11) 2468-2607 / 2468-2608

Mais de dois mil nas ruas contra
Regime injusto. Acorda, Almeida!
(Antes, trabalhadores pressionaram e vereadores não apreciaram projeto do Executivo)

Os Servidores mostram mais uma vez o peso da categoria. Em passeata hoje (1º), que saiu da Câmara Municipal, mais de dois mil trabalhadores seguiram até o Adamastor Centro, tendo em vista informação de que o prefeito Almeida estaria lá, em reunião com os comissionados.

O objetivo da luta, reforçada pela manifestação histórica desta quinta, é pressionar o prefeito a melhorar o Regime Jurídico Único (RJU) e fazer com que a Câmara arquive já o projeto enviado à Casa.

Greve - Nosso presidente Pedro Zanotti Filhos diz: "O protesto mostra que a mobilização ganha força. Todos os setores da categoria estão engajados na luta. A partir de segunda (5), é greve! Almeida mexeu com o que não podia, que são os direitos dos trabalhadores. E isso é aceitável".

Câmara - Antes da passeata, os Servidores lotaram as galerias da Câmara e pressionaram os vereadores da base governista. A pressão maciça levou o Professor Jesus, presidente da Casa, a encerrar a sessão; projeto não foi deliberado. Pedro avalia: "A suspensão da sessão foi mais uma vitória dos Servidores. Ganhamos mais tempo para fortalecer a mobilização e os preparativos da greve".

Getúlio Vargas - Na segunda (5), às 14 horas, tem assembleia geral na Praça Getúlio Vargas, para avaliar o movimento grevista, que começará nas primeiras horas da manhã.

Contato - Atenção, Servidor: Fique em contato com o Sindicato, fale com nossos diretores: 2468.26o7. Acesse nosso site e também o Facebook do Stap. A hora é de união, mobilização e luta.


Mais de dois mil trabalhadores seguiram até o Adamastor Centro, na tarde desta quinta (1°/10)

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home