(11) 2468-2607 / 2468-2608

Stap cobra realização de Concurso
de Acesso dos Estatutários

O Sindicato protocolou, no dia 19, ofício na Secretaria de Administração e Modernização de Guarulhos, a fim de solicitar o início das ações necessárias para a operacionalização do 2º Concurso de Acesso dos Estatuários.

Conforme proposto pela administração e ratificado pelos Servidores, em assembleia dia 12 de novembro de 2013, o 2º concurso está previsto para ocorrer até dezembro de 2015.

O ofício protocolado atende solicitação encaminhada ao Stap pela comissão dos Servidores Estatutários. No documento, os companheiros manifestam justa preocupação com a exiguidade de tempo para que sejam atendidas todas as exigências legais, como prazos, publicação de editais, entre outras.

A categoria também chama a atenção para a necessidade de estabelecer as regras com antecedência suficiente, para que os Servidores interessados possam organizar suas atividades, buscando o seu melhor preparo para o certame.

A diretora Renata Grota afirma: “O concurso de acesso é resultado da mobilização da categoria e muita negociação do Sindicato. É a garantia que haverá promoção na carreira”.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com a diretora Renata.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home