(11) 2468-2607 / 2468-2608

Editorial

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho

O que e quem fazem mal à saúde

Ao longo dos últimos anos, muitas vezes, o Sindicato atuou, interveio, denunciou, combateu e agiu em defesa da segurança, da saúde e da integridade dos Servidores.

Escola de lata faz mal à saúde; descumprimento de Normas (NRs) faz mal à saúde; Cipa manietada pelo patrão faz mal à saúde; contaminação em terreno rente a escola faz mal à saúde; prédio com risco de desabamento faz mal à saúde; fiação exposta faz mal à saúde; sanitário precário faz mal à saúde; falta de EPI faz mal à saúde; condição insalubre faz mal à saúde.

Poderia citar outras tantas situações, como a bactéria potente que obriga ao fechamento do PS do Hospital Municipal de Urgências. Estamos preocupados com a saúde dos usuários, claro. Mas e a saúde do Servidor do HMU?

Tudo isso junto prejudica a saúde. Porém, a fonte desses males é a política dos gestores públicos, que não coloca o funcionário no centro das prioridades.

Cemitérios - O Stap continua pressionando a Prefeitura para que pague Adicional de Insalubridade em grau máximo aos companheiros dos cemitérios e de todo o sistema funerário.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home