(11) 2468-2607 / 2468-2608

Regime Jurídico Único
Stap protocola demandas colhidas
nos debates com os Servidores

(Sugestões e propostas serão negociadas com a Administração)

Após 10  reuniões sobre o Regime Jurídico Único,  na sede do Sindicato, SAAE e HMU, o Sindicato elaborou um documento com 15 itens, que enumera as demandas e sugestões que foram apresentadas pelos Servidores durante os debates.

Sistematizada a partir da análise das dúvidas, questionamentos e propostas levantadas nos encontros com diferentes setores, foi protocolada nesta sexta (19) na Secretaria de Administração e Modernização.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho ressalta que, quando a Prefeitura lançou a proposta de mudança no Regime Jurídico, o Sindicato assumiu o compromisso de promover um amplo debate com a categoria. “Estamos cumprindo o que combinamos com os Servidores. Esse documento é o resultado de muitas horas de estudo e debates”, diz.

As reuniões serviram ainda para ampliar a divulgação da proposta entre a categoria. O Sindicato também acompanhou as apresentações no Adamastor, organizadas pela Prefeitura. Pedro comenta: “Achamos que as reuniões eram insuficientes, pois desejamos propiciar aos Servidores a possibilidade de debater a questão com mais liberdade”.

O Sindicato optou então por realizar as plenárias na sede, para discutir  mais profundamente o projeto. Foram quatro reuniões, entre 11 e 20 de maio, para ouvir da categoria opiniões e propostas acerca do projeto. Houve reuniões também no SAAE e HMU.

Ofício - O documento foi endereçado ao Secretário de Administração e Modernização, Vitor Kleber de Almeida. Clique nas imagens abaixo e leia.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com um de nossos diretores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home