(11) 2468-2607 / 2468-2608

Editorial

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho
Responsabilidade do prefeito na campanha salarial

O prefeito Sebastião Almeida já foi Servidor municipal e dirigente sindical. Portanto, ele tem a rara experiência de vivenciar, na prática, a condição de Servidor assalariado e de gestor do município.

É com esse Almeida duplo, ou seja, ex-Servidor e agora prefeito, que o Sindicato vai negociar a pauta de reivindicações da campanha salarial, aprovada em assembleia da categoria.

Nosso Sindicato sempre faz campanha salarial com o pé no chão. E é com essa mesma postura que encaminhamos a pauta, que reivindica, basicamente, aumento real de salário e melhorias setoriais.
Não temos ilusão de que campanha salarial resolve tudo. Mas seu resultado precisa ser efetivo, ou seja, atender demandas concretas.

Também não temos a pretensão de achar que a campanha será resolvida só entre Sindicato e prefeito. A campanha terá mais êxito se houver uma forte participação da categoria, com mobilizações em toda a base e a pressão que temos o direito de fazer.

Esperamos que Almeida não tenha se esquecido do tempo em que era Servidor e sindicalista. Ele sabe, por experiência própria, que Servidor motivado ajuda a melhorar a qualidade dos serviços e que essa melhora também ajuda na avaliação da opinião pública a respeito de seu governo na cidade.

.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home