(11) 2468-2607 / 2468-2608


Assembleia aprova reivindicações
e reforça luta por mais conquistas

Nesta terça (24), assembleia geral em nossa sede marcou o início da Campanha Salarial 2015. Os Servidores compareceram em massa, garantindo representatividade e força à pauta de reivindicações que será negociada com o governo municipal.

A pauta contempla as principais demandas, apuradas em reuniões por toda a base. Desde o início do ano, os diretores do Sindicato percorrem as mais diversas repartições e órgãos da Administração, levantando demandas setoriais e mobilizando os companheiros para a luta.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho afirma: “A assembleia mostrou força e unidade. A categoria apontou que a campanha salarial caminhará rumo a conquistas concretas. A participação foi ampla e democrática”. Companheiros de diversos setores da base lotaram o auditório da sede.

A assembleia foi tranquila, com a pauta recepcionada em sua integralidade pelo Servidor. “Alguns acréscimos foram feitos durante o debate, que enriqueceram o documento e foram prontamente acolhidos”, lembra Pedro.

“A assembleia reflete o resultado da mobilização feita pelo Sindicato até agora. Vamos prosseguir nessa trajetória, ampliando a organização, buscando sempre o melhor para o Servidor”, completa o presidente.

Pauta

Principais itens aprovados na assembleia: reajuste pelo ICV/Dieese, mais aumento real de 5%; vale-refeição de R$ 25,00; fim do fracionamento da reposição salarial; fim da retirada da gratificação na saúde, mediante apresentação de atestado justificando faltas; melhorias setoriais, entre outros itens que serão divulgados posteriormente ao conjunto da categoria.

PARTICIPE - A assembleia é uma etapa da campanha salarial. O caminho, agora, é o da mobilização e da pressão em busca das nossas metas.


Presidente Pedro comanda assembleia que definiu a pauta de reivindicações da campanha salarial

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home