(11) 2468-2607 / 2468-2608


Parceria Stap e Faculdade Eniac
traz vestibular à nossa sede

Associados e dependentes do Sindicato, que tiverem interesse de ingressar em curso superior da Faculdade Eniac, podem se beneficiar de mais esta parceria, que propiciará mais conforto e tranquilidade na hora de fazer o vestibular.

É isso mesmo! Este ano, a Faculdade Eniac realizará um vestibular exclusivo para nossos sócios e dependentes. A prova será aplicada na sede do Sindicato, dia 24 de novembro, com a opção dos seguintes horários: 9 horas, 10h30, 12 horas, 13h30, 15 horas e 16h30.

Benefícios - Além da facilidade de fazer a seleção em local diferenciado, podendo escolher o horário mais adequado às suas necessidades, os candidatos que se inscreverem por meio da parceria Stap/Faculdade Eniac serão isentados do pagamento da taxa do vestibular.

Outra facilidade é que os aprovados já poderão sair do Sindicato matriculados, mediante pagamento da primeira mensalidade. O valor também poderá ser dividido em até duas parcelas no cartão de credito. Mas, atenção: as vagas são limitadas.

Eniac - O Colégio e Faculdade Eniac é um centro de excelência em educação superior, capacitação profissional, difusão cultural e desenvolvimento social. Oferece um sistema de ensino que estimula a potencialidade dos alunos.

A escola dispõe de infraestrutura de alta tecnologia, com laboratórios avançados, bibliotecas, anfiteatro, salas de aula equipadas com sistema de áudio e vídeo, salas de projeção e quadras poliesportivas, além de corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores.

Aproveite! - Garanta sua vaga em nosso vestibular e aproveite os descontos especiais para sócios e dependentes do Stap. Além do vestibular, a faculdade oferecerá um plantão de informações sobre os benefícios oferecidos desde o Colégio à Pós - Graduação.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. 


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home