(11) 2468-2607 / 2468-2608

Sindicato orienta Servidores
sobre vale-transporte

Após dois anos de luta, o Stap conseguiu na Justiça o reconhecimento de que os Servidores que residem em municípios limítrofes a Guarulhos ou mais distantes têm direito a receber auxílio transporte da Prefeitura.

As decisões, proferidas pelo Tribunal Regional do trabalho da 2ª Região e pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo, determinam o restabelecimento imediato desse direito aos Servidores lesados pelo Decreto 29.086/2011, que restringiu o fornecimento de vale-transporte a esse grupo de funcionários.

Atenção, Servidor - Com ambas as manifestações da Justiça, tanto celetistas quanto estatutários que moram fora dos limites do município de Guarulhos podem requerer o fornecimento do vale-transporte ou equivalente.

Exija seus direitos - Nosso presidente Pedro Zanotti Filho lembra que a luta para restabelecer esse direito foi dura. No entanto, nossa persistência e a confiança dos Servidores no Sindicato foi recompensada. Pedro ressalta: “Não admitiremos discriminação a Servidores. Para o Sindicato, todos têm os mesmos direitos e nosso dever é defendê-los”.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com um de nossos diretores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home