(11) 2468-2607 / 2468-2608

Editorial

Conquistas efetivas

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br
www.facebook.com/pedrozanottifilho

A ação sindical é permanente. Assim tem sido no Stap, que dirige lutas e negociações com ganhos efetivos para os Servidores.

Estatutários - Voltam os concursos de acesso. Foram meses de luta e pressão. Vencemos.

Guardas - Retomada a progressão horizontal. Vamos atrás da vertical. E tem o adicional de risco de 30%, para todos, que o Ministério do Trabalho deve regulamentar dia 27.

Exames médicos - Segunda (18), Servidores da EPG José Jorge Pereira, na Vila Flora, fará exames em SP. Queremos saber se eles foram contaminados por produtos tóxicos do terreno em frente. O Stap bancará os custos dos procedimentos, já que a Prefeitura se omite.

Acordo de horas - Sindicato garante mais uma folga mensal aos companheiros que fazem 12x36 (na Saúde, GCM e outros setores).

Agentes de Portaria da Proguaru - Assembleia dia 25. Companheiros reivindicam segunda folga, na jornada 12x36, como já conseguimos na Prefeitura.

Justiça - Estamos conseguindo várias vitórias judiciais, beneficiando companheiros de todos os setores da Administração.

Sindicalização - Cresce, em toda a base, especialmente na Educação. Mais sócios, mais força política para o Sindicato. Avançar, esse é o nosso desafio.

Zumbi - Dia 20, feriado. Feriado especial. Da Consciência Negra. Queremos mais espaço na máquina pública, e nos postos de comando, para os afrodescendentes.

Igualdade, liberdade, fraternidade: hoje e sempre!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home