(11) 2468-2607 / 2468-2608

• Editorial

Força da mobilização!

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br
www.facebook.com/pedrozanottifilho

Ontem, dia 14, cerca de 500 Servidores da Educação ocuparam as ruas de Guarulhos. O protesto exigiu que a Prefeitura cumpra leis, que respeite direitos e valorize a Educação.

O movimento foi forte. E a força está evidente não apenas nos números do protesto.

Foi a força do movimento que fez o Secretário da administração, Vitor Kleber, nos atender no Paço Municipal, e Moacir Souza, da Educação, receber o Sindicato e uma comissão de Servidores na sede da secretaria. Moacir nunca antes havia recebido.

O que fazer daqui por diante? Manter a mobilização e a pressão, cobrando que a CPN extraordinária seja marcada rapidamente.

As conquistas dos povos, e dos trabalhadores, só acontecem por meio da pressão e da luta. E muitas vezes, das lutas travadas nas ruas, como fizemos dia 14.

SAAE - Estamos visitando as unidades e ouvindo os companheiros sobre os termos do acordo a ser firmado no Ministério Público do trabalho. Queremos que o domingo trabalhado seja pago em dobro.

Agentes - Quarta e quinta (16 e 17), haverá reunião no Sindicato com os agentes de Portaria da Proguaru. Estamos negociando uma folga adicional aos companheiros.

Companheiros(a): assim como a vida real, a luta sindical não para. Vamos em frente!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home