(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 08/05/2025 - quinta-feira

Diretoria percorre departamentos da Prefeitura
e convoca Servidores para a Greve Geral no dia 12

Desde as 6h da manhã desta quinta (8), a diretoria do STAP está mobilizada, percorrendo diversos departamentos da Prefeitura para convocar os servidores à Greve Geral marcada para o dia 12 de maio.


A paralisação foi decidida em assembleia da categoria e é uma resposta ao reajuste salarial de apenas 2% proposto pela gestão do prefeito Lucas Sanches, considerado insuficiente diante das perdas salariais acumuladas nos últimos anos.

A concentração da greve será às 9 horas, no Paço Municipal, e o STAP convoca todos os servidores a participarem massivamente do movimento em defesa da valorização do funcionalismo público.


“Esse reajuste de 2% é uma afronta! O servidor não vai aceitar esse mísero índice, que não cobre nem a inflação. O prefeito Lucas Sanches prometeu valorização, mas não está cumprindo. Se ele não respeita o servidor, o servidor vai mostrar sua força na rua. Vamos à luta por respeito e dignidade!”, afirma o presidente do STAP, Pedro Zanotti Filho.

O STAP reforça que está aberto ao diálogo, mas exige que a Prefeitura apresente uma proposta que valorize de verdade os trabalhadores que mantêm a cidade funcionando. A mobilização continua até que a reivindicação da categoria seja atendida.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home