• 19/12/2024 - quinta-feira
Stap se reúne com Educação e pede esclarecimentos
sobre Avaliação dos Coordenadores

Nossa diretora Vivane Lourenço afirma que, no diálogo, foram tratados sobre periodicidade e e finalidade dessa avaliação. Ela diz: “Muitos Servidores estão manifestando insatisfação com as pontuações atribuídas. Ressaltamos que a avaliação tem validade apenas para o ano de 2024”.
Diante disso, algumas medidas foram conquistadas:
- Justificativa de ausências nas formações:
Todos os coordenadores que foram pontuados com faltas poderão apresentar documentação comprobatória (declarações médicas, atestados, justificativas de acompanhamento, comprovantes do TRE, requerimentos de licença-prêmio, entre outros) até 27/12, via SEI.
- Recurso contra avaliações:
Os coordenadores que considerarem injustas as avaliações recebidas poderão protocolar recurso com suas argumentações e documentos comprobatórios até o dia 27/12, também via SEI, para que sejam analisadas e reconsideradas, se procedentes.
“Reafirmamos nosso compromisso com a luta por justiça e transparência em todos os processos que impactam nossa categoria. Juntos, seguiremos na defesa dos direitos dos servidores e no fortalecimento do nosso sindicato”, conclui a diretora.
Associe-se! Sindicato é você!