(11) 2468-2607 / 2468-2608
 27/03/2024 quarta-feira

Campanha Salarial 2024
Em assembleia, Servidores decidem
por paralisação dia 1º de abril



Depois de reprovarem a contraproposta do Governo Guti, de 2% no reajuste dos salários, os trabalhadores participaram de assembleia na noite desta quarta (27), na sede do Sindicato. A maioria decidiu por uma paralisação na próxima segunda (1º de abril), com protesto na Câmara Municipal de Guarulhos, a partir das 13h. 

Nosso presidente, Pedro Zanotti Filho afirmou que esse é o melhor caminho para a construção de uma manifestação correta. Ele diz: “O ato na Câmara é estratégico, pois é lá que o Projeto de Lei da Campanha Salarial será aprovado ou não. Precisamos pressionar os vereadores para que rejeitem essa proposta indecente”. 

Justiça - Além da pressão dos Servidores para que o Governo faça uma proposta decente, o Sindicato entrará com ação judicial para que o prefeito cumpra o que prometeu e o que foi determinado em lei. O acordo foi: reposição da inflação e mais 1% de reajuste salarial. 

Participe - A concentração da manifestação começa a partir das 13h, na Câmara Municipal de Guarulhos, à Avenida Guarulhos, 845, Ponte Grande. A sessão ordinária começa às 14h. Convide um colega de trabalho. É momento de paralisação. Vamos à Câmara!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home