(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 16/02/2024 sexta-feira

Stap convoca servidores operacionais
para entrega da pauta de reivindicações

Os diretores do Sindicato têm circulado por toda a base, a fim de convocar os trabalhadores para a entregar da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2024. Nesta sexta (16), eles foram ao Departamento de Obras da Administração Direta e Manutenção (DOADM) e dialogaram com os servidores operacionais. 


Diretor Eli Edgar convoca trabalhadores para entrega da pauta, no Paço Municipal

Compareceram ao local os diretores Rogério de Oliveira, Denílson Bandeira, Eli Edgar e Sérgio Cícero. Secretário-geral do Stap, Rogério afirmou que a união dos servidores públicos será extremamente importante. “É agora que precisaremos mostrar ao Governo a força do servidor e que podemos conquistar ótimos benefícios para todos”. 

Além do Departamento de Obras, o Sindicato esteve em outros locais na última quinta. São eles: EPG Clementina de Jesus, UBS Flor da Montanha, EPG Elis Regina, UBS Cumbica, Ginásio de Esportes José Bonifácio, Parque Fracalanza/Cidade Mirim Ayrton Senna da Silva.


Diretor Denilson Bandeira conversa com Servidores sobre a pauta de reivindicações

Participe - O ato da entrega simbólica da pauta de reivindicações ao Governo Municipal ocorre na segunda-feira, 19 de fevereiro, a partir das 17h, no Paço Municipal. Convide seus companheiros e companheiras de trabalho e faça parte deste ato. O Paço fica na Avenida Bom Clima, 49, Jardim Bom Clima.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home