(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 06/12/2023 quarta-feira

Servidor associado ao STAP
pode aproveitar bastante o verão

Pensando no bem-estar dos associados e seus dependentes neste verão, o STAP reforça as parcerias que trazem descontos e ofertas imperdíveis para toda a família aproveitar a temporada de calor.

São diversas opções, para todos os tipos de gostos. Veja abaixo:

Colônia do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos.
Situada em Caraguatatuba, Litoral Norte de SP, sócio do STAP e dependentes (cônjuge e filhos até 18 anos) pagam apenas R$ 93 na diária. Crianças de 6 a 12 anos pagam meia. Incluso café-da-manhã e jantar. Bebidas são cobradas à parte. Sócio que já possui a carteirinha do Clube de Campo dos Metalúrgicos, basta se dirigir à sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos para verificar disponibilidade. Aqueles que não possuem a carteirinha, precisam comparecer à sede do STAP para retirar ficha de autorização.

Pousada Ramos na Areia – Momento de Relax
Pousada Ramos na Areia Itanhaém
Situada na cidade de Itanhaém, Litoral Sul de SP, sócio do STAP e dependentes têm descontos de até 20% no valor da diária. São diversas opções de quartos, com toda a infraestrutura necessária. A pousada está localizada a poucos metros da praia. Confira mais informações no site pousadaramosnaareia.com.br.

Clube de Campo dos Metalúrgicos
Localizado no Parque Primavera, o Clube conta com toda a estrutura necessária para o associado aproveitar os dias de calor. São oito piscinas adulto e infantil, prainha, cachoeira, toboáguas, churrasqueiras, campo de futebol e muito mais. Sócios pagam R$ 15 por mês. A adesão é feita na sede do STAP, depois, o valor é descontado em folha.

Wet'n'Wild
Um dos maiores parques aquáticos do Brasil, o clube está localizado no Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, a 30 minutos de São Paulo. Há opções de ingressos individuais, infantis e combo para até quatro pessoas. Consulte valores na recepção do STAP.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home