(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 24/08/2023 - quinta-feira


Em Mogi, diretores do Stap alertam
população sobre risco de terceirização
Iniciativa é alertar para evitar que Serviços Públicos sejam terceirizados e, consequentemente, precarizados

O Sindicato participou de mais uma manifestação, organizada pela União dos Sindicatos de Servidores do Alto Tietê (USAT) nesta quarta (23). Dessa vez, os dirigentes estiveram no Centro de Mogi das Cruzes alertando à população sobre os riscos de terceirização no Serviço Público.


Estiveram presentes os diretores Rogério de Oliveira e Robson Pacheco, junto aos sindicalistas de Arujá, Santa Isabel, Igaratá, Nazaré Paulista, Bom Jesus dos Perdões, Suzano, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Guararema.

De acordo com Rogério, quem sofre com a precarização no Serviço Público, através da terceirização, é a população. "Por isso, é importante alertarmos e trazer os munícipes todos para nosso lado, para evitar uma grande tragédia", explica.

"O dinheiro público deve ser investido em profissionais preparados e que tenham comprometimento com o atendimento de toda a população. Quando terceirizamos, os serviços prestados são de péssima qualidade para aqueles que necessitam", enfatiza o secretário-geral do Sindicato.

USAT - A União dos Sindicatos dos Servidores do Alto Tietê tem o objetivo de unir e fortalecer o setor público e a atuação sindical na região.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home