(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 14/07/2023 - sexta-feira


Adicione o Stap Informa na sua lista
de contatos e mantenha-se informado
Fique sabendo de tudo o que acontece no Sindicato e receba na palma de sua mão

O Sindicato preza pela boa comunicação. Por isso, um meio efetivo de informar toda a categoria com as notícias da entidade é o WhatsApp do Stap Informa.


Através das listas de transmissão, os trabalhadores ficam sabendo de tudo o que acontece na base e também sobre notícias de interesse do funcionalismo.

O presidente em exercício do Stap, Rogério Oliveira, conta porque é importante esse meio de comunicação. "Antigamente, utilizávamos apenas o jornal para nos comunicar com os Servidores. Depois, passamos a enviar o informativo semanal por e-mail. Mas isso se mostrou ultrapassado. Agora, investimos no WhatsApp do Stap Informa, para que os trabalhadores saibam de tudo o que acontece em tempo real", explica.

Como fazer - Basta adicionar o número (11) 91576-0525 em sua lista de contatos e mandar uma mensagem. Seu cadastro será preenchido e você automaticamente fará parte de nossas listas de transmissão.

"Nem sempre o Servidor tem tempo de acessar o nosso site ou nossas redes sociais para saber tudo o que está acontecendo na base e o trabalho que estamos desenvolvendo. Essa forma é mais rápida e ágil", explica a nossa diretora de comunicação, Viviane Lourenço.

Adicione - Mande uma mensagem para o número (11) 91576-0525 e fique informado de tudo o que acontece no Sindicato. Assine o Stap Informa!
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home