(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 30/5/2023 -sexta-feira

Stap participa de manifestação
contra terceirizações em Santa Isabel

O Sindicato participou nesta terça (30) de manifestação, realizada na região central de Santa Isabel, contra as privatizações no Serviço Público. Nosso diretor Rogério de Oliveira esteve presente representando a entidade.

Essa é uma conscientização, promovida pela direção do Sindismar (Sindicato dos Servidores de Arujá e Região), em parceria com a USAT - União dos Sindicatos do Alto Tietê.


De acordo com Rogério, é fundamental alertar à população sobre o perigo de privatizar o Serviço Público. "Diariamente vemos notícias de serviços que são realizados pela iniciativa privada e que não atendem o povo com a qualidade que se é necessário", ele diz.

"Na maioria dos casos, essas empresas visam apenas o lucro, em detrimento da qualidade do serviço. Veja, por exemplo, os hospitais que são geridos por organizações sociais, as chamadas OSs, ou a CPTM, que tem problema quase que diariamente nas linhas operadas pela iniciativa privada. O povo merece qualidade e zelo no atendimento. E isso só pode ser oferecido pelo Servidor Público", enfatiza Rogério.

A manifestação contou também com panfletagem à população. Participaram do ato também dirigentes dos Sindicatos de Servidores de Mogi das Cruzes, Guararema, Itaquaquecetuba e Suzano.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home