(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 8/5/2023 - segunda-feira

Prefeitura propõe 4,87% de reajuste
para Servidores. Stap convoca ato quarta

A Prefeitura de Guarulhos enviou nesta segunda (8) a contraproposta referente à Campanha Salarial 2023 dos Servidores. O índice de reajuste ofertado pelo governo é de 4,87% nos salários, vale refeição, cesta básica e Abono salarial.

Em live, também nesta segunda, o presidente Pedro Zanotti Filho e o secretário geral Rogério de Oliveira, apresentaram a contraproposta do prefeito Guti aos trabalhadores.

Para Pedro, esse índice de reajuste não deveria ser aceito pela categoria. "Vamos chamar os Servidores, para lutarmos juntos e melhorar essa proposta", disse o presidente do Stap.


Ato - Nesta quarta (10), haverá ato dos Servidores, a partir das 17h, no Paço Municipal. "Sozinhos não vamos conseguir melhorar o índice. Por isso, precisamos de todos os trabalhadores, para pressionar o governo e conquistar um reajuste digno", ressalta Pedro.

"Quarta-feira, dia 10 de maio, a partir das 17h, vamos fazer um grande ato para melhorar essa proposta da Prefeitura e que represente os anseios da categoria", reforça o presidente do Stap.

Live - Clique aqui e assista à live na íntegra.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home