(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 6/5/2023 - sexta-feira

Professores aceitam proposta
da Prefeitura e encerram greve


A greve dos Professores da Rede Municipal terminou vitoriosa! Após 13 dias de paralisação, a Prefeitura fez uma proposta que contemplou os anseios da categoria. A assembleia que aprovou a oferta do governo foi realizada na tarde desta sexta (5), em frente ao Paço Municipal. 

O acordo é o reajuste da Campanha Salarial, com o índice igual ou superior ao que seria aplicado no Piso Nacional; compensação dos 13 dias parados; e início da discussão da avaliação de desempenho dos Professores. 

Diretores Pedro e Rogério conduzem assembleia com Professores, no Paço Municipal. Educadores aprovaram proposta por unanimidade

O presidente do Sindicato, Pedro Zanotti Filho, afirma que o movimento foi vitorioso. Ele diz: “Conseguimos que a categoria fosse contemplada, mesmo com a grande intransigência do Governo. Foram 13 dias que os trabalhadores permaneceram firmes. Eles saíram felizes e de cabeça erguida. Parabéns a todos”. 

A diretora Viviane Lourenço, que é professora da Rede e condutora da greve, parabenizou a categoria. Ela afirma: “Agradeço a todas que se empenharam nesta luta. Hoje estamos vendo que a persistência alcança a vitória”. 

Campanha – Na segunda-feira, 8 de maio, as discussões da Campanha Salarial retomam. Vamos debater com o Governo um índice que contemple todos os Servidores Municipais de Guarulhos.

Redes – Acesse nossas redes sociais e veja tudo sobre a Greve do Piso. Fotos, vídeos, depoimentos e muito mais!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home