(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 1º/5/2023 segunda-feira

Editorial

DIA DO TRABALHADOR, DIA DE LUTA!


Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho
Hoje, 1° de Maio, é celebrado o Dia do Trabalhador. E poderíamos citar aqui algumas conquistas recentes da categoria, como o Plano de Carreira dos Agentes de Transporte e Trânsito da STMU, ou a prorrogação de concessão da Licença Prêmio, ou até mesmo a gratificação do quadro de apoio ao Magistério.

Mas hoje, 1° de Maio, seguimos na luta pela manutenção dos nossos direitos. Completamos, neste Dia do Trabalhador, sete dias de greve dos Professores da Rede Municipal. E nós não estamos reivindicando nada além de um direito, que é a aplicação do Piso Nacional do Magistério.

Hoje, 1° de Maio, reforçamos a nossa disposição de união e luta em defesa da categoria. Mesmo com uma Prefeitura intransigente e que não valoriza os Servidores, nós, do Sindicato, estamos junto aos trabalhadores, faça chuva ou faça sol.

O Stap sempre esteve à frente das lutas e dos interesses dos Servidores. Já conquistamos muitas vitórias. E vamos rumo a mais uma. E neste Dia do Trabalhador, reforçamos nosso compromisso junto aos Servidores e Servidoras de Guarulhos. Conte sempre com o Sindicato para reivindicar e lutar por seus direitos.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home