(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 26/4/2023 - quarta-feira
Greve continua
Professores protestam na Câmara Municipal
e marcam novo ato no Adamastor



Diretora Viviane conduz assembleia na frente da Câmara Municipal

A greve da Rede Municipal de Guarulhos continua. A maioria dos Professores presentes na assembleia desta quarta (26), em frente a Câmara Municipal decidiu manter a paralisação. Depois do protesto durante a sessão no Legislativo, eles ainda escolheram novo local para manifestarem pela aplicação do Piso Nacional na tabela: Adamastor. O ato acontece nesta quinta (27), a partir das 15 horas.

O terceiro dia de greve dos Professores foi o que teve mais adesão. Antes da assembleia, os Educadores protestaram na sessão da Câmara Municipal. Nosso presidente Pedro Zanotti Filho teve a palavra concedida por dez minutos. Ele explicou aos vereadores, qual é a reivindicação da categoria. 


Presidente Pedro usa a Tribuna e explica aplicação do Piso Nacional aos vereadores

“Estamos pedindo que o Piso seja realmente o Piso. Simples. Qual é o Piso? R$ 4.420,00. A aplicação da Lei do Piso Nacional tem que ser na tabela, referência 1A. A Prefeitura tem dinheiro para pagar. Estamos pedindo que todos os professores de Guarulhos sejam valorizados”. 

Ato - Nesta quinta (27) tem novo protesto. Desta vez, os Professores vão se concentrar em frente ao Centro Municipal de Educação Adamastor, no Macedo. A manifestação começa às 15 horas. Participe!


Centenas de Professores protestam na sessão do Legislativo
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home