(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 24/4/2023 - terça-feira

Educadores ocupam Fácil, mantêm
Greve e novo ato acontece na Câmara


Presidente Pedro dialoga com Professores no Fácil 

Centenas de Professores se concentraram em frente ao Paço Municipal logo na manhã desta terça (25) no segundo dia da greve dos Educadores. Sem resposta da Prefeitura sobre as reivindicações, eles ocuparam o Fácil (Central de Atendimento ao Cidadão), que fica no mesmo local. 

Nossa diretora Viviane Lourenço foi uma das responsáveis pela ocupação que foi pacífica e ordeira. “O prefeito vai precisar conversar com o professor. Ele está fingindo que a gente não existe. E a gente vai mostrar pra ele que precisa ser respeitado. Então vamos ficar aqui tranquilos e quando ele resolver nos atender, a gente sai”.


Educadores ocupam Central de Atendimento ao Cidadão, no Bom Clima

Atendimento - Não demorou 30 minutos e a prefeitura resolveu ouvir o Professor. O secretário de Gestão Adam Kubo entrou em contato com o Stap e marcou reunião para as 15h, com a entidade e uma comissão de Educadores. Na reunião, o secretário se comprometeu em conversar com o prefeito para viabilizar a reivindicação dos Professores. 

Greve - Em votação na frente do Paço, os Educadores decidiram manter a greve. Eles também marcaram ato para a Câmara Municipal nesta quarta (26), a partir das 13 horas. 

Participe - É hora de união. A Prefeitura já nos ouviu. Abriu negociação. Agora precisamos de você, professor. Chame um colega. Vamos ocupar a Câmara Municipal! 


Trabalhadores decidem manter greve

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home