(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 22/3/2023 - terça-feira

Guti assina Plano de Carreira dos Agentes
de Trânsito. Stap celebra vitória!

O prefeito Guti assinou, na noite desta quarta (22) Projeto de Lei que cria o Plano de Carreira dos Agentes de Transporte e Trânsito da SMTU (Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana).

Esta é mais uma reivindicação da categoria, que há anos o Sindicato luta para conquistar. A assinatura do PL ocorreu em evento no Paço Municipal, que contou com a participação de vários Servidores, além de representantes do Governo Municipal. Nosso presidente Pedro Zanotti Filho e o diretor Márcio Pereira de Souza, que é Agente, marcaram presença. 

Pedro afirma que é mais uma vitória da categoria. Ele diz: “O Plano de Carreira é extremamente importante para os Agentes que tanto trabalham por nossa cidade. É com esse instrumento que o profissional vai alinhar seus objetivos e crescer de maneira saudável. Mais uma conquista para os Servidores”.

Câmara - O Projeto de Lei foi entregue na mesma noite ao presidente da Câmara Municipal, Ticiano Americano, que também participou do evento. 

Trâmite - Há anos cobramos este Plano de Carreira. Neste tempo, pressionamos a Prefeitura, fizemos diversas reuniões com o Governo e com a Gestão. Criamos Grupo de Trabalho com Servidores, elaboramos um Projeto e foi aprovado pelos Agentes. Nesta noite, obtivemos a vitória!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home