(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 28/10/2022 sexta-feira

Editorial

ELEIÇÕES


Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho
Você sabe o que é um Sindicato? E para que serve um Sindicato. Você sabe?

Desde sua primeira fundação, o papel da entidade sindical é organizar, defender e lutar por conquista e/ou manutenção dos direitos da classe trabalhadora.

Todo Sindicato tem lado e é o dos trabalhadores!

Vivemos um momento decisivo para o povo brasileiro. O que está em jogo vai muito além de manter a soberania do nosso País. A luta agora é em defesa da nossa democracia tão nova. Lutamos para manter os nossos direitos tão preciosos, garantidos através de muita luta dos que vieram antes.

Para nós, enquanto classe, precisamos observar atentamente cada candidato, buscar sua atuação durante o período que exerceu/exerce mandato, saber se os projetos colocados reforçam a defesa dos trabalhadores ou atuam na proteção do patrão; é preciso muita seriedade ao fazer essa escolha pois, enquanto servidores públicos que somos, a interferência em nossa vida funcional é direta e imediata.
Atentem-se a cada promessa e a quem ela é direcionada. 

Neste domingo, dia 30, o Brasil vai às urnas pelo segundo turno das eleições presidenciais e para o Governo do Estado. Todo candidato defende um interesse, escolha um que defenda o seu. Boa eleição!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home