(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 07/10/2022 - sexta-feira

Sindicato fecha parceria
com NotreDame Intermédica

Atenção, associado do Sindicato! Você tem mais uma opção de Plano de Saúde e Plano Odontológico a sua disposição. Trata-se da Notre Dame Intermédica, em parceria com Corpe Administradora.

A NotreDame Intermédica oferece uma extensa rede de atendimento para a gestão integral à saúde de seus Clientes. A Rede Própria possui 37 hospitais, 25 prontos-socorros autônomos, 87 centros clínicos, 72 pontos de coleta de análises clínicas e muito mais. 

Guarulhos - A NotreDame Intermédica possui planos com preços competitivos e rede em Guarulhos, a partir da categoria SMART 200.


Em nossa cidade, dispõe do Hospital e Maternidade Guarulhos, na avenida Tiradentes 1015. A unidade conta Pronto-Socorro adulto e infantil, além de centro obstétrico e salas de pré-parto, parto normal e cesárea. Ela é acreditada com a ONA nível 2, que atesta a preocupação com a segurança do paciente. 

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho diz: “É mais um parceiro para complementar e enriquecer ainda mais nossa rede de benefícios. Isso tudo é pensando na saúde e bem-estar do Servidor. Fique sócio e aproveite todas as vantagens”. 

Adquira já o Plano de Saúde Notre Dame Intermédica. Clique aqui e fale com o corretor parceiro Edson Curcio, da Yia Broker Corretora. O número de WhatsApp dele é 99719.8468.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home