(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 04/10/2022 - segunda-feira

Stap sela parceria para contratação
de plano médico e odontológico

Nosso Sindicato trabalha sempre em benefício do associado. Selamos nova parceria que traz mais uma opção para o sócio contratar plano médico e odontológico. 

Trata-se da Unnimax Administradora. Ela apresenta benefícios completos em saúde. Veja só: 

- Plano médico Total MedCare: ampla cobertura na região de Guarulhos e acesso ao Hospital Bom Clima, Hospital e Maternidade Guarulhos, Cema Guarulhos, além de outros prestadores da rede credenciada.

- Plano odontológico MetLife: possui cobertura nacional e planos acessíveis.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho afirma que é mais uma parceria pensando na saúde do Servidor Público. Ele diz: “Os Servidores já batalham bastante em prol do município. Esses convênios e parcerias é uma forma de incentivar que eles também cuidem da saúde”.   

Para mais informações, fale com os Consultores da Unnimax pelo telefone (11) 3111-3233. Ou acesse o link do WhatsApp de Vendas: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511977220114&text=Unnimax

Intermédica - O STAP também selou parceria com a Notre Dame Intermédica, por meio da  Corpe Saúde. Os Servidores que tiverem interesse em cotações, preços e informações, poderão escanear o QRcode, contido na propaganda da Notre Dame. Se preferir, clique aqui e fale com Edson Curcio, corretor autorizado. O número de WhatsApp dele é 99719.8468.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home