(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 20/5/2022 - sexta-feira

Documento solicita Grupo
para discutir evolução da GCM

Além da defesa de todas as categorias de Servidores Públicos de Guarulhos, uma das marcas do nosso Sindicato é a luta pela Guarda Civil Municipal em todos os âmbitos. Desta vez, cobramos da prefeitura um Grupo de Trabalho para discutir e estabelecer critérios para que aconteça as evoluções funcionais periódicas da categoria.


O documento foi protocolado na tarde desta segunda (23) na Secretaria de Gestão pelo diretor Leandro Martins, que é Guarda Municipal. 

Ele explica: “Em 2020 entrou a nova lei do Plano de Carreira do GCM de Guarulhos. Essa lei necessita de um decreto de regulamentação estabelecendo critérios para que aconteça as evoluções funcionais periódicas da categoria”. E completa: “Como tem previsão da evolução em 2023, então é necessário que este ano haja uma discussão entre os trabalhadores e o governo. Precisamos estabelecer esses critérios”.

Documento - O ofício informa que a discussão deve acontecer através da Comissão Permanente de Negociação (CPN) e ressalta que deve ser em caráter de urgência. Veja o documento completo abaixo: 



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home