(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 25/3/2022 - Sexta-feira

Nossa greve segue forte e hoje levamos
mais de cinco mil Servidores às ruas


Trabalhadores saíram em passeata até Secretaria de Fazenda;
Prefeitura encaminha mesma proposta feita aos Agentes Comunitários de Saúde


Passeata de avança pela João Gonçalves
O segundo dia de nossa greve foi mais forte. Mais de cinco mil Servidores compareceram hoje, 25, ao ato na Praça Getúlio Vargas, no Centro. O movimento cresce a cada dia, com a adesão de mais companheiros. Todo o ato foi comandado pelo Stap.

Nesta sexta-feira, 25, também houve passeata. Desta vez o destino foi a Secretaria de Fazenda, na Avenida Salgado Filho. “Fomos até lá porque é a Pasta que cuida do dinheiro da cidade”, explica Pedro Zanotti Filho, presidente do Stap. “Entendemos que o prefeito pode atender nossas reivindicações. Não precisa dar a desculpa da Lei de Responsabilidade. Quer respeitar a lei? Cortar gastos com comissionados ajuda”, continua.

Proposta – A Administração enviou proposta para ser avaliada pelos trabalhadores. É a mesma dos Agentes Comunitários de Saúde. “Nessa proposta não há nada sobre reajuste salarial. Entendemos que benefício não é salário. Conta de luz não se paga com vale-refeição. Nosso salário está defasado”, adverte Pedro.  

Ato – A greve segue com novo ato marcado para às 9h30 de segunda-feira, 28, também na Getúlio Vargas.

Greve mantida – A Prefeitura diz que a Justiça deu liminar sobre nosso movimento paredista. O Sindicato somente se manifestará quando e se for devidamente intimado dos seus termos. “Até lá, a greve está mantida conforme decidido em assembleia”, finaliza Pedro
.


Companheiros tomam uma das pistas da Avenida Salgado Filho em direção à Secretaria de Fazenda
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home