(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 8/2/2022 - terça-feira

Centenas de Servidores já receberam
o boletim da Campanha Salarial

O Sindicato já está no segundo dia de distribuição do boletim que convoca os trabalhadores para assembleia geral da Campanha Salarial. Será no dia 15, próxima terça, a partir das 18 horas, na sede do Stap.

Nestes dois dias, já visitamos dezenas de unidades de saúde, escolas, departamentos e outros setores do funcionalismo. Nosso diretor Rogério de Oliveira diz: “Temos alertado o Servidor e mostramos a necessidade de união e participação neste momento. A receptividade tem sido positiva e os companheiros estão engajados na luta pelo reajuste.”

Facebook
- A página do Stap “Sindicato dos Servidores de Guarulhos” publica a cada uma hora fotos dos diretores nos locais de trabalho. Viviane Lourenço, nossa diretora, conta: “Entregamos os boletins e paramos pra conversar com o trabalhador. Estar perto da base e ouvir a necessidade de cada local é muito importante na hora de montar a pauta de reivindicações”.

Participe - Já são dois anos sem reajuste salarial. Precisamos derrotar o arrocho. A assembleia será na sede do Sindicato, dia 15, terça, às 18 horas. O Stap fica na Avenida Esperança, 840, Vila Progresso.




Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home