(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 15/6/2021 - terça-feira

Prefeitura faz duplicidade em pagamento,
mas Stap garante salário do Servidor

A Prefeitura fez duplicidade no pagamento de DSR (Descanso Semanal Remunerado) de Horas Extras sobre as férias pra cerca de 530 Servidores que obtiveram o direito em novembro e dezembro de 2019. Agora, por conta desse erro, está descontando o valor nos salários. Recebemos muitas queixas em nosso Sindicato, nos reunimos com os responsáveis pela secretaria de Gestão e vamos garantir que esses descontos não caiam de uma vez. 

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho se reuniu com o diretor de Recursos Humanos, Murilo Lemos, e a Chefe de Divisão, Solange Sodero, na tarde da segunda (14). Pedro explica: “Fomos ao Departamento pra garantir que os trabalhadores não fiquem sem salário, pois foi erro da própria Prefeitura. Se for descontar, que caia aos poucos. Negociamos pra que os valores descontados não ultrapassem 10% do salário-base”.

Entenda - Os Servidores que entraram em férias em novembro e dezembro de 2019 receberam pagamento de DSR (Descanso Semanal Remunerado) de Horas Extras sobre as férias . Acontece que em janeiro de 2020, a Prefeitura realizou o mesmo pagamento para os mesmos trabalhadores. Houve duplicidade. Após descobrir o déficit financeiro, a Prefeitura começou a descontar nos salários. 

MAIS - Informações podem ser obtidas pelo telefone 2463.7400 (DRH). 


Presidente Pedro (ao meio) se reúne com Chefe de Divisão Solange, e diretor do RH Murilo Lemos
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home