(11) 2468-2607 / 2468-2608
24/3/2021 - quarta-feira


Sindicato cobra reunião pra discutir
 revezamento e dias parados na Proguaru


Nosso diretor Eli Edgar protocolou terça (23) ofício no qual o Stap solicita reunião urgente com a Proguaru, para tratar de dois assuntos. São eles: dias parados na greve e aumento de casos da Covid-19.

Greve - Na luta em defesa da empresa e dos 4,6 mil empregos ameaçados pelo prefeito Guti, os trabalhadores ficaram cinco dias parados. A greve começou dia 15 foi até 19, quando assembleia acatou proposta so Ministério Público do Trabalho feita ao Tribunal de Trabalho, de manter o estado de greve, mas suspender a paralisação.

O Sindicato busca negociar com a empresa os dias parados. O presidente Pedro Zanotti Filho diz: “Os grevistas decidiram seguir a orientação do MPT feita em audiência no Tribunal. Respeitamos a soberania da assembleia e sempre vamos lutar pelo melhor e mais justo”.

Revezamento - Com o aumento das contaminações e das mortes pela Covid-19, os Servidores ficam mais expostos, principalmente quem atua na linha de frente. No ofício, o Stap também cobrou reunião com urgência pra tratar do assunto. Nosso diretor Eli Edigar afirma: “Queremos a volta do revezamento aos trabalhadores. Temos urgência”.

Vídeo - Assista ao vídeo com a fala do Eli

.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home