(11) 2468-2607 / 2468-2608
17/3/2021 - quarta-feira

Exija EPI e condições seguras no trabalho
 Denuncie ao Stap o que estiver errado!

O Sindicato sempre atuou na linha de frente por segurança, proteção e saúde da categoria. É direito do Servidor receber Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e trabalhar em local que propicie segurança pessoal e coletiva. É direito também se recusar a trabalhar sem segurança.

O governo lavou as mãos e a Covid-19 explodiu em todo o País. Portanto, cada pessoa precisa redobrar o zelo pela sua integridade. Mas não basta. É preciso exigir o amparo necessário em todas as repartições públicas.

O presidente Pedro Zanotti Filho conta: “No começo da pandemia, fomos à Justiça obrigar a Prefeitura a fornecer EPIs. Depois, conseguimos afastamento pra um grande número de Servidores dos grupos de risco. Também conquistamos redução de jornada para Servidores com deficiência e dependentes".

Denuncie - Mas essa luta é permanente. Por isso, o Stap volta a pedir que o trabalhador não aceite colocar em risco sua saúde e sua vida. Por força de decreto estadual, estamos em atendimento remoto. Porém, utilize os canais específicos para denúncias. Confira:

denuncia-epi@stapguarulhos.org.br
denuncia@stapguarulhos.org.br

Mais - Para mais informações envie mensagem para o nosso WhatsApp, pelo (11) 2447.0081
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home