(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 20/4/2020 - segunda-feira

Editorial


A VERDADE VENCE!


Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho

Todos nós estamos aprendendo a viver nessa nova situação gerada pela pandemia do coronavírus. Um ano atrás ninguém conseguiria imaginar nada parecido.

Mas temos que enfrentar. Esse enfrentamento tem muitas formas. E, como todo começo ou recomeço, haverá acertos e erros.

O Sindicato procura acertar, não se afastar da base e lutar nas frentes onde cabe lutar. Todas as demandas que surgiram nós enfrentamos, buscando soluções.

A crise afeta a todos. Mas os companheiros da Saúde são os que mais sofrem e correm riscos. Eles precisam de solidariedade. Mas precisam, acima de tudo, de condições de trabalho e de Equipamentos de Proteção Individual.

Por isso, o Stap foi à Justiça contra a Prefeitura e a Proguaru, exigindo EPIs e garantias à integridade dos Servidores. Você será informado sobre as decisões.

Isolamento -
O isolamento social é o meio mais eficaz de combater a pandemia. Só saia de casa se for necessário. Use álcool gel, máscara e luvas.

Funcionalismo -
O Brasil inteiro está vendo a importância dos Serviços Públicos. Precisou uma tragédia pra que a verdade fosse reconhecida. Quem sabe agora a sociedade apoie o funcionalismo nas nossas justas demandas.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home