(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 29/1/2019 - terça-feira


Trabalhadores receberam itens como
luvas, botas e produtos de limpeza

Na manhã desta terça (29), nossos diretores Eli Edgar dos Santos, Jair Lima e Ivandro Moreira acompanharam a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), produtos de higiene, limpeza e outros materiais aos trabalhadores do Cemitério Vila Rio.


Diretores Jair, Eli e Ivandro entregam produtos de limpeza a trabalhadores do Cemitério Vila Rio

Foram distribuídos itens como luvas, botas, produtos de limpeza e de higienização pessoal.

O diretor Ivandro afirma: “A busca por melhorias nos Cemitérios é uma luta constante do Sindicato e dos trabalhadores. Após muita pressão e negociação, conseguimos a liberação de alguns itens essenciais ao desempenho das atividades”. Ele lembra que as reivindicações de equipamentos e material de trabalho vêm sendo feitas há mais de seis meses.


Servidor comemora a chegada das botas, um dos Equipamentos de Proteção Individual

Insalubridade - O diretor Jair destaca que o Sindicato também vem discutindo mudanças na insalubridade. “Vamos pedir agendamento de CPN, para encaminhar essa demanda ao governo. Queremos avançar nesta questão e atender o pedido da categoria, que é a classificação de insalubridade em grau máximo com adicional de 40%”.

Processo -
O Sindicato se compromete a acompanhar todas as entregas que serão feitas. Ainda nesta terça, às 14 horas, estaremos no Cemitério Bonsucesso.

Informações -
Para saber mais, ligue no 2468.2607. Fale com Jair, Eli, Ivandro ou Ricardo.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home