(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 5/10/2018 - sexta-feira

Editorial

ATUAÇÃO É PERMANENTE!

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho

Nossa categoria é ampla. Por isso, a ação sindical é permanente, buscando atender demandas por função, setor, secretaria ou repartição.

Educação - Uma das mobilizações atuais se dá no chamado quadro administrativo da educação, integrado pelos Assistentes de Gestão Escolar e Agentes Escolares. Eles se reuniram no Stap, quando aprovaram local de permanência, com escolha geral.

Saae - Nas últimas semanas, o Sindicato se empenha, com firmeza, pelo emprego dos companheiros, tendo em vista que a Prefeitura decidiu transferir à Sabesp os serviços executados pelo Saae. Para manter os empregos, buscamos junto à Câmara aprovar emenda que altera o texto do projeto de concessão.

GCMs - Já está redigida a Minuta que define os critérios de ascensão profissional dos Guardas. O texto se encontra com os membros da Comissãode Guardas, eleita pela base, para debater o conteúdo com os integrantes da Corporação.

Proguaru - Até terça, 9, nossos diretores  Ivandro, Eli, Jair e Leandro concluem série de visitas a todas as unidades, incluindo a sede. Em pauta: pagamento da cesta básica e condições de trabalho.

Outras ações sindicais, em outros setores, estão em andamento. Acompanhe pelo nosso site.
 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home