(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 1º/10/2018 - segunda-feira


Votação da Emenda pela Câmara
está prevista para esta terça

Na manhã desta segunda (1º), nosso presidente Pedro Zanotti Filho e a Comissão de Trabalhadores do Saae estiveram no gabinete do presidente da Câmara Municipal, Eduardo Soltur. O Sindicato acompanhou a entrega – feita diretamente pelo prefeito Guti – da Emenda modificativa, que garante o emprego de todos Servidores do Saae após a transição à Sabesp.

Na sexta, ocorreu expressiva assembleia na sede do Stap, que contou com a participação de centenas de trabalhadores. “A união dos trabalhadores da autarquia fez toda diferença no processo. Ganhamos uma importante batalha, porém ainda temos muita luta pela frente. Vamos continuar unidos para avançar”, afirma Pedro.

Emenda - Após forte mobilização e negociação do Sindicato e da Comissão de Trabalhadores, direto com o prefeito Guti, conseguimos a Emenda ao Artigo 7º, do Projeto de Lei 3.279/19. A votação do projeto, que chegou nesta segunda (1º) à Câmara está prevista para amanhã.


Presidente Pedro e Comissão de Trabalhadores junto com o prefeito Guti no gabinete da Câmara

Participe - É importante que todos os trabalhadores do Saae estejam presentes nesta terça (2), a partir das 14 horas, na Câmara. Vamos pressionar para que nossa emenda, que garante emprego, seja aprovada.

Clique aqui e leia o texto.

Informações -
Para saber mais, ligue para 2468.2607 e fale com um de nossos diretores.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home