• 12/6/2018 - terça-feira
Presidente do Sindicato ocupa
tribuna livre e pede Justiça
Após fazer breve relato dos fatos, que levaram o GCM a receber dez dias de suspensão, ele questionou: “Sabem o que significa dez dias de gancho na carreira do GCM? Ele não terá ascensão na carreira, a punição vai para o prontuário e ainda terá perdas salariais”.
Crítica - Pedro lembrou que não houve perseguição na greve em 2006, na gestão do ex-prefeito Elói Pietá. Nem mesmo do governo Almeida, quando as viaturas foram entregues no Bosque Maia, e um grupo de GCM protestou contra o secretário João Dárcio. “Como pode o governo Guti fazer o que fez com o GCM Antunes?”, questiona.

Presidente Pedro e Diretores Ivandro, Eli Edgar, Rogério, e Leandro na sessão da Câmara
Ofício - Após a sessão, o Sindicato enviou ofício à Comissão de Administração e Funcionalismo Público com a cópia completa do processo administrativo do GCM Antunes. “Pelo Sindicato, já apresentamos recurso por meio do nosso Departamento Jurídico”, informa Pedro. Ele também afirma que irá procurar o prefeito Guti para pedir a retirada da punição.
Estiveram presentes na sessão os diretores Ivandro Moreira, Eli Edgar dos Santos, Rogério de Oliveira e Leandro Martins.
Assista abaixo a fala completa do nosso presidente.