(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 11/6/2018 - segunda-feira

Pronunciamento será terça (12)
em apoio ao GCM Antunes

Amanhã (12), nosso presidente Pedro Zanotti Filho fará uso da tribuna livre na Câmara Municipal, a fim de defender o GCM Antunes, vítima de punição injusta pelo comando da corporação. Para isso, convidamos a todos os Servidores, principalmente os da Guarda Civil Municipal, a fim de dar apoio ao companheiro. Será a partir das 14 horas.

O guarda Antunes sofreu suspensão por se manifestar, fora de horário de trabalho e em trajes civis, durante fala do secretário da Segurança Gilvan Passos na Câmara Municipal. O Servidor reclamou demora na concessão da justa e devida ascensão profissional dos Guardas.

Pedro - Nosso presidente afirma: “Exigimos que a suspensão seja anulada. Não aceitamos mordaça. Por isso, contamos com a participação de todos”, afirma.

Jurídico - Nosso Jurídico já apresentou recurso administrativo, a fim de tentar reverter a suspensão de dez dias aplicada ao companheiro. O advogado do Stap, Marcelo de Campos Mendes Pereira, explica: “Com esse recurso, solicitamos que o Servidor seja dispensado de cumprir a penalidade”. Ele informa que, se não houver deferimento ou a peça não for analisada, a opção será entrar com ação judicial.

“Entendemos que a medida adotada pela Guarda fere o Estado de Direito, a liberdade de expressão e configura censura e violação à liberdade individual”, diz o advogado.

Participe - Todos à Câmara neste terça (12), a partir das 14 horas. Convide seu companheiro, vamos dar total apoio ao Guarda Antunes.


Novembro de 2017 - Servidores e guardas durante sessão na Câmara Municipal
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home