(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 27/4/2018 - sexta-feira

Valor é referente à de jornada
de junho e julho de 2016


Nosso Sindicato obtém mais uma conquista concreta para os Professores. Após reunião na tarde desta sexta (27), no Departamento de Recursos Humanos, asseguramos o pagamento de atrasados aos Professores de Educação Infantil e Básica (PEI e PEB).

Tal dívida é referente à extensão de jornada, praticada pelos Educadores em junho e julho de 2016. O pagamento será efetuado dia 15 de maio, em folha suplementar.

Entenda - Esse direito foi arrancado pela força de greve na Educação. Em outubro passado, conquistamos mais de 30 milhões aos Educadores. O montante pago envolvia parcelas referentes à extensão de jornada, gratificação de mérito, equiparação entre PEI e PEB e evolução na Carreira.

Porém, ainda faltava o pagamento da extensão da jornada de PEI’s e PEB’s dos meses de junho e julho de 2016, que estavam fora dos cálculos feitos pelo governo na época.

Nosso presidente Pedro afirma: “Essa conquista coroa um processo de lutas, com muitas reuniões, negociações e cobranças da nossa parte. Em momento algum esmorecemos. Portanto, é uma vitória da persistência e da confiança no poder de união dos trabalhadores”.


Outubro - Presidente Pedro em reunião que garantiu o pagamento aos Educadores


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home